Maes dos noivos

Fonte: cja

Para maioria das mães a hora de levar os filhos ao altar é repleta de emoção, afinal é o inicio de um novo ciclo para os seus “pequenos”.

Um momento único que deve ser celebrado com os amigos e parentes e que, certamente ficará registrado para sempre, por isso o vestido da mãe do noivo e noiva são sempre tão esperados, afinal as duas tem direto ao mesmo destaque!

Muitas dúvidas surgem quanto a cores, modelos e tecidos.

 Os especialistas nos dizem que o longo é sempre a melhor opção  para os casamentos noturnos, fendas e decotes devem ser evitados ou  usados com parcimônia e os modelos devem se adequar ao tipo físico de cada mãe, pois além de linda ela deve está confortável dentro do vestido.

Os tecidos nobres são essenciais para a ocasião; Rendas estão sempre em alta, mas cuidado com grandes bordados em pedraria, lembre-se esse é o dia da noiva brilhar.

Quanto as cores, evite o branco, cinza, prata ou off-white, essas cores podem parecer mais claras nas fotos.

Preto também não deve está no altar junto aos noivos, a regra vale também para madrinhas.

 As paletas de Azuis, verdes, dourados, marrons e vinhos serão sempre elegantes.

Se o casamento for diurno, vale investir em modelos abaixo do joelho, com menos brilho e cores mais alegres... Mas essas dicas nós vamos  deixar para a próxima matéria. Depois destas sugestões é só passar nas Casas José Araújo e escolher o tecido e junto aos nossos estilistas o modelo que mais se adéqua aos seus desejos.

Fotos: google divulgação


HISTÓRIA

Desde de 1890 a tradição e a modernidade das Casas José Araújo

REDES SOCIAIS

Facebook

YouTube

Instagram

VISÃO & MISSÃO

Visão

Missão

Valores

TECIDOS

Tecidos

Malhas

Especiais

FALE CONOSCO

Onde fica?

E-mail e Telefone

SAC

Assine nossa NewsLetter e fique por dentro do mundo da modas

Newsletter